1. English News: MMM Global | #1 | #2 | #3 | #4 | #5 | #6 | #7 | #8 | #9 | #10 | #11 | #12 | #13 | #14 | #15 | #16 | #17 | #18 | #19 | #20 | #21 | #22 | #23 | #24 | #25 | #26 | #27 | #28 | #29 | #30 | #31 | #32 | #33 | #34 | #35 | #36 | #37 | #38 | #39 | #40 | #41 | #42 | #43 | #44 | #45 | #46 | #47 | #48 | #49 | #50
    Dismiss Notice

Official News 21.09.2017 MMM ajuda a quitar dívidas.

Discussion in 'MMM Brasil - Português' started by Ricardo, Sep 21, 2017.

1. Ricardo

Ricardo Member

Os participantes da comunidade de assistência coletiva MMM se ajudam financeiramente e recebem um lucro estável em cima do valor da ajuda fornecida. Com essas condições, cada pessoa terá chance de começar a vida do zero – quitar as dívidas, sustentar a si mesmo, sustentar a sua família, enfim, fazer o que sempre sonhou.

Os nossos participantes enviam muitas cartas de gratidão, e hoje queremos compartilhar uma delas com você. A carta descreve como a comunidade ajudou a família a se livrar das dívidas.

Texto da Carta de Felicidade:

"Caro Sergey Mavrodi! Eu, a minha esposa e nossos filhos queremos agradecer o senhor do fundo dos nossos corações por criar a MMM. Se não fosse a Comunidade de Assistência Coletiva, em que participo há quase seis meses, provavelmente nunca teria quitado as dívidas que eu tinha.

Eu devia para o banco, pois não paguei algumas parcelas do empréstimo devido as circunstâncias familiares. Como resultado, os juros começaram a crescer muito rápido. Eu tive que contratar outro empréstimo para pagar os juros acumulados do antigo. No final das contas, eu cheguei até o ponto que, peguei dinheiro emprestado dos meus amigos, porque a minha dívida no banco estava crescendo tão rápido que eu não conseguia paga-la.

Mas há 5 meses atrás, ouvi sobre a MMM e forneci ajuda pela primeira mês. Como resultado, graças à Comunidade, consegui pagar o primeiro empréstimo, e depois, o segundo também. Então, eu devolvi todo dinheiro emprestado com os meus amigos e comecei uma nova vida, não devo mais nada a ninguém. Não tenho certeza de que, sem a MMM, eu poderia sair do buraco da dívida em que caí. Mas agora, todos os problemas estão no passado. A comunidade MMM é um verdadeiro milagre! Obrigado por existir! "

Este texto é mais uma confirmação de que a MMM está indo na direção correta. Com a Comunidade, você poderá resolver todos os problemas do seu dia-dia e terá a chance de uma vida feliz e gratificante. Participe da MMM, receba ajuda dos outros participantes e crie um novo mundo justo, no qual não faltará nada!

Anúncios para redes sociais
    A MMM ajuda as pessoas a resolverem problemas do seu dia-dia. Os participantes gratos, enviam constantemente as cartas calorosas para a Comunidade. Uma dessas cartas será publicada neste artigo.

Verification:
Draft saved Draft deleted

Share This Page