1. English News: MMM Global | #1 | #2 | #3 | #4 | #5 | #6 | #7 | #8 | #9 | #10 | #11 | #12 | #13 | #14 | #15 | #16 | #17 | #18 | #19 | #20 | #21 | #22 | #23
    Dismiss Notice

Official News Jantar romântico

Discussion in 'MMM Brasil - Português' started by Ricardo, Jan 22, 2017.

1. Ricardo

Ricardo Member

É com bastante alegria que envio meu relatório, e ao mesmo tempo peço perdão pela demora, como já falei anteriormente não tenho aptidão para criar videos, fiz o melhor que eu pude.

O evento foi um sucesso, foi o primeiro de muitos.

Acredito que o objetivo foi alcançado, graças a Deus. Contamos com a participação de 25 pessoas, 8 cadastros- 4 doações, 5 já eram cadastrados, e o restante demonstraram bastante interesse, futuros cadastros.

Tivemos o sorteio de uma conta do MMM no valor de 200,00 e o ganhador foi o Sr. RAMON BATALHA ( ele é líder da equipe de carros rebaixados da marca gol) Ele disse que se for mesmo como eu estava explicando ele vai trazer toda a equipe para a comunidade. A doação já foi prestada, agora é aguardar os doadores para que ele sinta a realidade do MMM, e com isso alavancar com a euipe dele.

Tinha um aniversariante entre os convidados, foi emocionante os garçons ajudaram a fazer a surpresinha e ele ficou bastante feliz.

Bom, eu recebi parabéns pela apresentação, então fico feliz e motivada para realizar outros em breve. Vou me preparar pra ter uma camera com melhor qualidade, esse foi gravado pelo celular.

DEIXO AQUI TODA A MINHA GRATIDÃO POR CADA UM DE VCS QUE LIDERAM ESSA GRANDE COMUNIDADE.

O B R I G A D O O O O O O

Para ver fotos e vídeos do evento, basta clicar no link abaixo:

http://brazil-mmm.net/pt/news/romantic_dinner-8825.html

Verification:
Draft saved Draft deleted

Share This Page